Polícia do Maranhão e de São Paulo, investigam denúncia, sobre paradeiro das 2 crianças desaparecidas de Bacabal
A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) e a do Maranhão (PCMA) investigam uma denúncia de que os irmãos Ágatha Isabelle (6 anos) e Allan Michael (4 anos), desaparecidos em Bacabal (MA) desde o dia 4 de janeiro de 2026, teriam sido vistos na capital paulista.
A denúncia indica que as crianças foram vistas por volta das 18h do último sábado, 24 de janeiro de 2026, em um hotel no bairro da República, centro de São Paulo.
Em Bacabal, o inquérito instaurado continua a ser investigado. A linha de investigação de rapto não é descartada, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforçou a fiscalização nas rodovias.
Os irmãos sumiram no povoado de São Sebastião dos Pretos, enquanto brincavam com um primo de 8 anos, que foi encontrado sozinho dias depois.
As buscas entraram na terceira semana e diligências estão em andamento em São Paulo para verificar a veracidade da denúncia no hotel.
Caso tenha informações relevantes, você pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Maranhão ou a Polícia Civil de São Paulo.
Da Redação
Foto: Os irmãos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos, continuam desaparecidos — Foto: Reprodução/TV Globo